COXIM CIRCULAR ANTI-ESCARA IMPERMEÁVEL

ORTHIA

O Coxim redondo Orthia é indicado para o alívio de patologias hemorroidárias e prevenção de escaras das zonas sacras, alívio de pressão das zonas afectadas e alívio de processos dolorosos da zona sacrococcígea ou perianal. É, também, um elemento adjuvante no tratamento de alguns tipos de úlceras de pressão.

Dimensões : 40 x 6,5 cm

Os Coxins minimizam a pressão do corpo sobre a superfície de apoio, em pessoas que permanecem grandes períodos de tempo sentadas. A distribuição do peso é feita de forma uniforme, garantindo maior comodidade ao utilizador.

O Coxim redondo Orthia, feito em espuma de poliuretano, é indicado para o alívio de patologias hemorroidárias e prevenção de escaras das zonas sacras, alívio de pressão das zonas afectadas e alívio de processos dolorosos da zona sacrococcígea ou perianal (pós-parto, pós-operatório de cirurgias pélvica e ano-retal). É, também, um elemento adjuvante no tratamento de alguns tipos de úlceras de pressão.

COXIM CIRCULAR ANTI-ESCARA IMPERMEÁVEL